A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

21/12/2017 20:27

Com reforço de serviços, equipes de tapa-buracos trabalham até à noite

Trabalhos foram reforçados nesta quinta-feira e 35 equipes vão para todas as regiões

Osvaldo Júnior
Serviço de tapa-buracos na Avenida Três Barras na noite desta quinta-feira (Foto: Lucimar Couto)Serviço de tapa-buracos na Avenida Três Barras na noite desta quinta-feira (Foto: Lucimar Couto)

Com o reforço dos serviços de tapa-buracos em Campo Grande, há equipes trabalhando até durante a noite. Os trabalhos foram intensificados nesta quinta-feira (21), com prioridade de recuperar vias de trajeto de ônibus e locais de maior fluxo de veículos. As sete áreas urbanas estão sendo atendidas, de acordo com a prefeitura.

Nesta noite, havia equipe trabalhando na Avenida Três Barras, entre as ruas Miguel Sutil e Domingos Jorge Velho. A aceleração dos serviços ocorre em momento em que quatro empresas colocam 35 equipes em todas as regiões da cidade. Apesar desse reforço, a Prefeitura informou que está investindo R$ 34,2 milhões, reduzindo em 21,9% os custos iniciais, que eram de R$ 43,8 milhões.

Nesta quinta-feira, entre outros locais, os serviços de tapa-buracos foram realizados, desde o início da manhã, na na Avenida Ernesto Geisel (que corta de norte a sul a cidade) e em ruas importantes do Aero Rancho, como a Raquel de Queiroz, Santa Quitéria.

Segundo a prefeitura, as frentes de trabalho na região do Lagoa começaram pela Souto Maior, via que começa na Avenida Panambi Vera, atravessa os bairros São Pedro, Tijuca, São Jorge da Lagoa, Vila Kelly e conjunto Ouro Verde.

Na Coophavila 2, está programado o tapa-buraco na Avenida Marinha, a principal via de acesso ao conjunto, que concentra vários estabelecimentos comerciais. Também há intervenções na Rua Bom Progresso( Jardim Tarumã); Avenida Gunter Hans e na Avenida Tiradentes, a partir da Avenida Duque de Caxias (Bairro Taveirópolis) até a Avenida Roseira (Jardim Leblon).

Na região do Segredo, há tapa-buracos hoje na Rua Cotegipe (acesso ao Coophasul); Pedro Balduino e Avenida Tamandaré, entre as ruas Mascarenhas de Moraes e a Tenente Lira, trecho onde está planejado o recapeamento em 2018, como parte das obras do Complexo Altos do São Francisco.

A Avenida Mascarenhas de Moraes também está recebendo equipes. No centro da cidade, há equipes na Avenida Mato Grosso com a Rua Alagoas. Duas avenidas do Bandeira (Três Barras e Interlagos) estão sendo recuperadas.



Ai sim estao trabalhando como primeiro mundo, so que so pra tapar buraco? normalmente interdita a noite que o fluxo é menor, mas faz se o recapeamente de qualidade parte a parte.
 
tato em 22/12/2017 11:56:56
As equipes tapa buraco trabalhou até noite com chuvas para tapar buracos ? isto é incrivel mesmo.
 
Eraldo Afonso Bento Afonso em 22/12/2017 10:36:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions