A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

20/09/2019 11:33

Com sala cheia, delegado tenta encontrar donos de objetos furtados

Relação de objetos esquecidos na delegacia tem até 6 televisores com tela plana

Ângela Kempfer e Clayton Neves
Entre objetos estão 6 TVs de tela planta. (Foto: Marina Pacheco)Entre objetos estão 6 TVs de tela planta. (Foto: Marina Pacheco)

Televisores de tala plana, notebooks, celulares e bicicletas enchem uma das salas na 4ª Delegacia de Polícia, nas Moreninhas. São objetos roubados ou furtados que foram apreendidos durante ações policiais. Mas apesar do valor alto de alguns dos itens, os proprietários nunca apareceram para recuperar.

Nesta manhã, o delegado André Luís de Mendonça Fernandes abriu a sala para a imprensa, em mais uma tentativa de encontrar os donos dos objetos. “São coisas que recolhemos durante apreensão, flagrantes ou que foram abandonados”.

Todos os produtos são resultado do trabalho deste ano. Na relação de objetos esquecidos na delegacia estão 6 televisores com tela plana, 4 celulares, 3 notebooks, 12 relógios, 2 bicicletas (infantil e adulta), além de itens diversos, como mochilas e bolsas.

Para retirar os produtos da delegacia, os proprietários devem apresentar nota fiscal ou, em ultimo caso, algo que comprove a posse. “Uma foto onde apareça o produto, por exemplo. Aí vamos analisar para ver se liberamos ou não”, explica o delegado.

Se não for feito o resgate, os objetos irão depósito da Justiça.

 

Outros objetos que estão na delegacia à espera dos donos. (Foto: Marina Pacheco)Outros objetos que estão na delegacia à espera dos donos. (Foto: Marina Pacheco)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions