ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Com salas alagadas, Santa Casa suspende metade das cirurgias

Temporal provocou prejuízos no maior hospital de Mato Grosso do Sul

Gabriel Neris | 03/10/2018 16:11
Centro cirúrgico da Santa Casa também foi atingido por temporal (Foto: Direto das Ruas)
Centro cirúrgico da Santa Casa também foi atingido por temporal (Foto: Direto das Ruas)

A forte chuva da tarde desta quarta-feira (3) também provocou estragos na Santa Casa de Campo Grande. Salas do centro cirúrgico do hospital ficaram alagadas (assista abaixo).

De acordo com a assessoria de comunicação da Santa Casa, apesar do susto, a chuva, a princípio, não causou danos e nem apresentou riscos aos pacientes. Metade do centro cirúrgico está em funcionamento, porém a outra metade terá que ser remarcada.

A administração do hospital ainda avalia o número de cirurgias eletivas que terão de ser suspensas e os estragos provocados pela chuva. As cirurgias de urgência não tiveram as atividades suspensas.

Registro feito por leitor do Campo Grande News mostra uma parede destruída. A comunicação do hospital informou que se trata de uma parede de gesso feita para isolar a tubulação de ar-condicionado antiga. A Santa Casa informou ainda que nenhum paciente foi prejudicado.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias