ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Com semáforo travado, moradores das Moreninhas denunciam risco de acidente

Segundo denunciante, sinaleiro está travado no amarelo há cerca de uma semana

Clayton Neves | 19/01/2020 10:28
Vídeo feito por morador na noite de sábado (18) mostra semáforo em pane. (Foto: Direto das Ruas)
Vídeo feito por morador na noite de sábado (18) mostra semáforo em pane. (Foto: Direto das Ruas)

Sinalização no cruzamento das ruas Anacá e Barreiras, no Bairro Moreninhas, em Campo Grande, tem provocado confusão entre motoristas e pedestres que passam pelo local. Segundo moradores, há cerca de uma semana o semáforo está travado no amarelo, representando risco iminente de acidentes.

“O semáforo tem mais de uma semana que está amarelo e o trânsito fica bagunçado, ninguém sabe para onde vai, se espera o amarelo ficar vermelho”, afirma um morador em vídeo feito no local na noite de sábado (18).

Nas imagens, o denunciante mostra uma ambulância parada atrás de carros que tentam passar no cruzamento, e motociclistas confusos por causa da sinalização que não muda. “É complicado o trânsito aqui”, comenta.

Tentamos contato com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), responsável pela sinalização das ruas da cidade, mas até o fechamento desta matéria não conseguimos contato.

Direto das Ruas - A reclamação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar através da ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias