A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

11/02/2016 18:29

Com teatro e ação social, empresa orienta clientes sobre uso racional de energia

Thiago de Souza
Atores usam teatro para orientar população sobre uso racional de energia elétrica. (Foto: Divulgação)Atores usam teatro para orientar população sobre uso racional de energia elétrica. (Foto: Divulgação)

Moradores do Jardim Itamaracá, em Campo Grande, vão receber, nessa sexta-feira (12), às 18 horas, ações do Programa Nossa Energia, realizado pela Energisa, empresa de energia elétrica de Mato Grosso do Sul.

Entre as atividades, está o sorteio de lâmpadas fluorescentes compactas, que reduzem o consumo de energia. O evento acontece no Cpaca (Centro Público de Atendimento à Criança e Adolescente), na Rua Deocleciano Dias Bagagem Rua Georgina Pereira Barbosa.

A empresa utiliza uma unidade móvel, chamada de Caminhão Nossa Energia, para fazer as ações educativas, evento em praça pública e apresentações teatrais. As diversas ações são realizadas para orientar o consumidor sobre o uso racional de energia elétrica. 

Além da Capital, o projeto vai a diversos municípios de abrangência da empresa, e também presta o serviço de cadastramento de famílias de baixa renda no Tarifa Social de Energia Elétrica, experimentos físicos no interior do caminhão e reciclagem de refrigeradores velhos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions