ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Com tempo seco, população coloca fogo em terrenos de diversos bairros da Capital

Bombeiros foram acionados duas vezes para conter chamas em terreno no bairro Morada Verde

Yarima Mecchi e Renata Volpe Haddad | 15/07/2017 16:51
Foco de incêndio no bairro Morada Verde. (Foto: Direto das Ruas)
Foco de incêndio no bairro Morada Verde. (Foto: Direto das Ruas)

O tempo seco que há dias predomina em Mato Grosso do Sul não é empecilho para pessoas colocarem fogo em vegetação e lixos. Neste sábado (15), a situação em Campo Grande é da população reclamando de incêndios em diversos bairros, tendo que deixar as próprias casas por não suportarem a fumaça.

Caso que acontece pela segunda vez no mesmo local e dia no bairro Morada Verde. Segundo a corretora Edna da Silva, 43, um grupo de pessoas chegou a um terreno onde havia barracos montados.

"Os barracos foram retirados há semanas, porém, hoje pela manhã um grupo de gente ateou fogo. Acionamos o Corpo de Bombeiros que veio e apagou o incêndio, às 10h. Por volta de 14h, voltaram aqui e colocaram fogo de novo. Tem muitas crianças aqui, meus vizinhos saíram das casas porque ninguém aguenta a fumaça".

Outro foco de incêndio foi em um terreno atrás da rodoviária na saída para São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros do quartel do Parque dos Poderes foram chamados cinco vezes para conter fogo em terrenos baldios. Na unidade da Avenida Costa e Silva os militares atenderam oito ocorrências desta natureza.

Confira situação em terreno atrás da rodoviária e no Morada do Verde:

Nos siga no Google Notícias