Com tiro no peito, jovem é abandonado por desconhecido em UPA
Vítima passou por cirurgia e está em estado gravíssimo na Santa Casa de Campo Grande
Rapaz, de 26 anos, foi ferido com um tiro no peito, na noite desta quarta-feira (28), em Campo Grande, e abandonado, por uma pessoa desconhecida, em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon. O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio.
De acordo com a polícia, a equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada pelo médico plantonista da UPA Leblon, após atender um paciente com ferimentos de arma de fogo logo após à meia-noite.
No local, os policiais conseguiram identificar a vítima e confirmaram que o jovem não tem nenhum mandado de prisão em aberto. Conforme apurado pelo Campo Grande News, o rapaz tem passagens pela polícia e responde por tráfico de drogas e dois processos de posse de droga para consumo pessoal na Justiça de Mato Grosso do Sul.
Como a vítima estava recebendo atendimento médico, os policiais não conseguiram interrogá-la, assim não foi possível saber detalhes sobre o que aconteceu. O rapaz precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde passou por cirurgia de laparotomia exploradora e segue internado em estado gravíssimo, sob cuidados intensivos.
O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
*matéria editada às 7h30 para acréscimo de informações.