ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Com votação recorde, enquete revela aprovação sobre obras na Ary Coelho

Paula Vitorino | 08/08/2011 08:01

Revitalização da Praça Ary Coelho é aprovada por leitores. (Foto: Divulgação)
Revitalização da Praça Ary Coelho é aprovada por leitores. (Foto: Divulgação)

As obras no valor de R$ 1 milhão para transformar a paisagem da Praça Ary Coelho, previstas no projeto formulado pela Prefeitura da Capital, foram aprovadas pela maioria dos leitores do Campo Grande News, com o percentual de 79.72%.

A enquete da semana passada teve participação recorde, com 10.021 votantes, e revelou que destes 7.989 são a favor da colocação de grades e fechamento à noite da Praça. Apenas a minoria, 20.28% - 2.032, não aprova a iniciativa.

O projeto prevê a revitalização dos banheiros, coreto e toda a paisagem da área. Os visitantes ainda irão ganhar mais uma área de lazer, com a instalação de uma academia ao ar livre na esquina da rua 15 de Novembro com 13 de maio.

A ordem de serviço para o início da obra será assinada pelo prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), no dia 20 de agosto. O lançamento da obra é parte das comemorações do aniversário de 112 anos da cidade.

Nesta segunda-feira (8) começa outra enquete e os leitores podem opinar sobre a seguinte questão: no combate à violência, você é a favor do fim do pagamento da tarifa de ônibus em dinheiro e utilização apenas do cartão magnético? Os participantes podem responder sim ou não.

Nos siga no Google Notícias