A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/08/2011 08:01

Com votação recorde, enquete revela aprovação sobre obras na Ary Coelho

Paula Vitorino

Revitalização da Praça Ary Coelho é aprovada por leitores. (Foto: Divulgação)Revitalização da Praça Ary Coelho é aprovada por leitores. (Foto: Divulgação)

As obras no valor de R$ 1 milhão para transformar a paisagem da Praça Ary Coelho, previstas no projeto formulado pela Prefeitura da Capital, foram aprovadas pela maioria dos leitores do Campo Grande News, com o percentual de 79.72%.

A enquete da semana passada teve participação recorde, com 10.021 votantes, e revelou que destes 7.989 são a favor da colocação de grades e fechamento à noite da Praça. Apenas a minoria, 20.28% - 2.032, não aprova a iniciativa.

O projeto prevê a revitalização dos banheiros, coreto e toda a paisagem da área. Os visitantes ainda irão ganhar mais uma área de lazer, com a instalação de uma academia ao ar livre na esquina da rua 15 de Novembro com 13 de maio.

A ordem de serviço para o início da obra será assinada pelo prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), no dia 20 de agosto. O lançamento da obra é parte das comemorações do aniversário de 112 anos da cidade.

Nesta segunda-feira (8) começa outra enquete e os leitores podem opinar sobre a seguinte questão: no combate à violência, você é a favor do fim do pagamento da tarifa de ônibus em dinheiro e utilização apenas do cartão magnético? Os participantes podem responder sim ou não.

Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...


Essa reforma é mais que esperada! Mas geral reclamando da grade, não entendo o porquê... Se fazem algo para melhorar o ambiente, reclamam. Se não fazem, reclamam também. O que eles querem é guarda municipal em cada esquina, só pode, mas isso é completamente inviável e além do mais a guarda cuida do patrimônio e não da segurança das pessoas. A grade vai fazer da praça um ambiente mais agradável, mas tem gente que reclama até porque não vai mais poder atravessar a grade na diagonal e que vai perder tempo. Vê se pode?!?! Essa cidade é cheia de jerico mesmo, pelamorrrr!
 
Janice Moreira em 08/08/2011 11:47:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions