ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Comando lamenta morte de soldado que estava há 6 anos na PM

Luciano estava na corporação desde o dia 22 de setembro de 2014 e, atualmente, estava lotado no Batalhão de Guarda e Escolta

Clayton Neves | 19/10/2020 15:24
Luciano Abel tinha 29 anos e era soldado da PM. (Foto: reprodução/Facebook)
Luciano Abel tinha 29 anos e era soldado da PM. (Foto: reprodução/Facebook)

O Comando da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul emitiu nota de pesar pela morte do soldado Luciano Abel de Carvalho Nunes, 29 anos, morto após a moto em que estava ser atingida por carro dirigido por Helder da Cunha Rodrigues, 38 anos, advogado alcoolizado e sem permissão para dirigir.

Segundo a PM, Luciano estava na corporação desde o dia 22 de setembro de 2014 e, atualmente, era lotado no  Batalhão da Polícia Militar de Guarda e Escolta.

A colisão aconteceu por volta das 4h em cruzamento sinalizado da Avenida Ministro João Arinos com a Centaurea. (Foto: Henrique Kawaminami)
A colisão aconteceu por volta das 4h em cruzamento sinalizado da Avenida Ministro João Arinos com a Centaurea. (Foto: Henrique Kawaminami)

“Contando com 6 anos e 1 mês de efetivos serviços prestados à Instituição, o militar foi vítima de acidente de trânsito. O Comando da PMMS externa condolências aos amigos e familiares do Soldado Luciano, rogando a Deus que os conforte neste momento difícil”, fiz o texto.

O acidente - A colisão aconteceu por volta das 4h em cruzamento sinalizado da Avenida Ministro João Arinos com a Centaurea, no Bairro Cidade Jardim, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

Luciano seguia numa motocicleta Yamaha XJ6 300 cilindradas, quando foi atingido pelo Chevrolet Cobalt. Depois da pancada, tanto o corpo da vítima quanto o carro do advogado foram parar no canteiro central. O Corpo de Bombeiros foi acionado, tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso. O PM morreu no local.

Após o acidente Helder se apresentou como advogado para uma testemunha e na sequência fugiu a pé. Ele foi preso momentos depois em abordagem da polícia.


Nos siga no Google Notícias