A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/06/2013 16:39

Começa amanhã na Capital simpósio sobre Tráfico de Pessoas

Nadyenka Castro

Campo Grande sedia a partir das 9 horas desta quarta-feira o III Simpósio Internacional para o Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas. O evento será realizado no TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) até sexta-feira.

A palestra de abertura será sobre o Plano Nacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, com Fernanda Alves dos Anjos, diretora do Departamento de Justiça, Classificação, Títulos e Qualificação do Ministério da Justiça.

O simpósio é promovido pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça), que será representado, na abertura, pelo conselheiro Ney José de Freitas.

Também estarão de presentes o presidente do TJMS, Joenildo de Sousa Chaves; o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo; o presidente do TJGO (Tribunal de Justiça de Goiás), Ney Teles de Paula e o diretor-geral da Escola Judicial de MS, Ruy Celso Barbosa Florence.

O público alvo do evento são juízes, promotores, conselheiros tutelares, integrantes do Comitê Estadual de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, Polícias Federal, Civil, Militar e Rodoviária Federal e Estadual, membros das Secretarias de Educação e da Saúde, além de toda a rede de repressão ao crime e atendimento às vítimas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions