A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

13/08/2019 08:13

Comendo Nutella, ladrão pede para chamar aplicativo, mas morador aciona a PM

"Ele comeu bastante", disse dona de açaíteria invadida; ela calcula o prejuízo em R$ 1 mil

Anahi Zurutuza e Clayton Neves
Maicon Santana Roboton, de 32 anos, preso por tentar furtar açaíteria no Aero Rancho (Foto: Henrique Kawaminami)Maicon Santana Roboton, de 32 anos, preso por tentar furtar açaíteria no Aero Rancho (Foto: Henrique Kawaminami)

Maicon Santana Roboton, de 32 anos, foi preso por volta das 5h30 desta terça-feira (13) por tentar furtar uma açaíteria na Rua Arquiteto Vila Nova Artigas, no Aero Rancho, em Campo Grande. O ladrão arrancou telhas e estourou o forro do comércio e encheu uma caixa térmica com frutas, potes de Nutella, chicletes e açaí.

Ele também tentou levar uma batedeira para milk shake.

Ao deixar a lanchonete, Maicon deu de cara com um morador do bairro que levava a mulher até ponto de ônibus próximo ao local. Ele pediu que o vizinho o ajudasse a chamar um motorista de aplicativo, mas desconfiado, o homem acionou a PM (Polícia Militar).

Maicon foi pego com um pote de Nutella aberto.

A dona da açaíteria, de 30 anos, calcula em R$ 1 mil o prejuízo com o conserto do telhado, já que o ladrão não conseguiu levar nada. “Ele comeu bastante”, disse na porta da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde a tentativa de furto foi registrada.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions