A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/09/2016 07:05

Comerciante é assassinado com quatro tiros por homens em bicicletas

Viviane Oliveira
Comerciante foi atingido com quatro tiros e morreu no local. (Foto: Direto das Ruas)Comerciante foi atingido com quatro tiros e morreu no local. (Foto: Direto das Ruas)

Comerciante, que ainda não teve o nome divulgado, foi assassinado a tiros, por volta das 20h de ontem (16), na rua Manoel Pereira de Souza, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar, o homem chegava no comércio, quando foi surpreendido por quatro pessoas de bicicleta.

Uma delas armada, disparou pelo menos seis vezes contra a vítima. O comerciante foi atingido por quatro disparos, sendo na perna e no tórax.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas o homem morreu no local.



Sou sobrinho do comerciante assassinado em frente a casa dele, estranho é por quê será que só a esposa sabia que ele viria a Campo Grande naquele horário, outro fator estranho que chama atenção, porque será que o portão estava cadeado sendo que ele tinha acabado de guardar o caminhão dentro do patio e que logo ele já estaria de volta. Outro fator estranho por quê os envolvidos deu dois tiros antes de assassinar o comerciante, outro fator interessante, por quê os assassinos estava na frente do amante da esposa. A investigação tem que começar dentro da casa da viúva. Estou indignado com os fatos. Mas acredito na justiça da lei e acredito no trabalho dos investigadores e que logo se faça justiça. Sentiremos sua falta Ismael. Saudade Eterna!
 
123_ em 30/09/2016 09:06:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions