ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Comerciante é preso após comprar joias furtadas por quadrilha

Por Rafael Ribeiro | 20/01/2017 09:31
Investigação de bando levou polícia a descobrir receptador no centro (Foto: Divulgação/Derf)
Investigação de bando levou polícia a descobrir receptador no centro (Foto: Divulgação/Derf)

Um comerciante de 31 anos foi preso em flagrante por policiais civis do Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) na tarde desta quinta-feira (19) enquanto revendia joias e relógios furtados por uma quadrilha em sua loja na região central de Campo Grande.

Segundo a polícia, o acusado foi entregue por dois ladrões integrantes do bando descobertos pelos investigadores.

Em sua loja, na rua 13 de Maio, a polícia encontrou quatro alianças de ouro, três anéis, três pares de brincos e três pulseiras. Ele comprou todo o material por cerca de R$ 1 mil, confessou em depoimento.


A polícia investiga os passos do bando há pelo menos um mês. Descobriu dois integrantes, de 29 e 22 anos, que atuaram na invasão de uma residência no bairro Estrela do Sul, no fim de novembro.


Na casa de um deles, no bairro Tiradentes, os investigadores encontraram uma caixa de papelão escondida com R$ 3,6 mil, um relógio digital e nove relógios.


Seu comparsa, no jardim Noroeste, escondia outros sete relógios e uma corrente de prata, além de uma moto com queixa de furto que o acusado alegou ter encontrada abandonada na rua.


O trio foi indiciado em flagrante por formação de quadrilha, furto qualificado e receptação. As investigações continuarão para localizar outros compradores dos objetos e mais integrantes da quadrilha.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário