A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

09/10/2017 15:22

Companhia cancelou voo para fazer reparo em aeronave, diz Latam

Passageiros chegaram a ficar 50 minutos dentro do avião até que empresa avisou sobre cancelamento

Mayara Bueno
Passageiros no saguão do Aeroporto Internacional de Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas).Passageiros no saguão do Aeroporto Internacional de Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas).

A Latam informou que a necessidade de reparo na aeronave cancelou o voo JJ3615, que sairia às 10h05 de Campo Grande com destino a São Paulo (SP), nesta segunda-feira, dia 9.

"A LATAM Airlines Brasil informa que, em virtude de manutenção corretiva, o voo JJ3615 (Campo Grande - São Paulo/Guarulhos) desta segunda-feira (9) teve sua decolagem postergada para as 18h30", respondeu em nota ao Campo Grande News.

O horário de saída é de Mato Grosso do Sul. A empresa lamentou o ocorrido e disse que "está prestando a assistência necessária aos passageiros". A reportagem questionou se a companhia vai arcar com os custos dos viajantes, que, no caso de quem tinha conexões para outras cidades, terá de dormir em São Paulo.

O pecuarista Anacleto Gonçalves Junior disse que o voo chegou a ser anunciado, inclusive com a entrada dos passageiros, que teriam ficado dentro da aeronave por 50 minutos, até que a equipe informou que problemas técnicos cancelaram a viagem.

Indo ao Rio de Janeiro (RJ) para um casamento à noite, ele contou que tinha uma conexão às 15 horas em São Paulo com destino a cidade carioca.

"A companhia reitera que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura", encerra a nota.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions