ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Companhia cancelou voo para fazer reparo em aeronave, diz Latam

Passageiros chegaram a ficar 50 minutos dentro do avião até que empresa avisou sobre cancelamento

Mayara Bueno | 09/10/2017 15:22
Passageiros no saguão do Aeroporto Internacional de Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas).
Passageiros no saguão do Aeroporto Internacional de Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas).

A Latam informou que a necessidade de reparo na aeronave cancelou o voo JJ3615, que sairia às 10h05 de Campo Grande com destino a São Paulo (SP), nesta segunda-feira, dia 9.

"A LATAM Airlines Brasil informa que, em virtude de manutenção corretiva, o voo JJ3615 (Campo Grande - São Paulo/Guarulhos) desta segunda-feira (9) teve sua decolagem postergada para as 18h30", respondeu em nota ao Campo Grande News.

O horário de saída é de Mato Grosso do Sul. A empresa lamentou o ocorrido e disse que "está prestando a assistência necessária aos passageiros". A reportagem questionou se a companhia vai arcar com os custos dos viajantes, que, no caso de quem tinha conexões para outras cidades, terá de dormir em São Paulo.

O pecuarista Anacleto Gonçalves Junior disse que o voo chegou a ser anunciado, inclusive com a entrada dos passageiros, que teriam ficado dentro da aeronave por 50 minutos, até que a equipe informou que problemas técnicos cancelaram a viagem.

Indo ao Rio de Janeiro (RJ) para um casamento à noite, ele contou que tinha uma conexão às 15 horas em São Paulo com destino a cidade carioca.

"A companhia reitera que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura", encerra a nota.

Nos siga no Google Notícias