ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Concessionária de energia lança programa para se aproximar da população

Paulo Nonato de Souza | 01/12/2017 15:49
Com o programa a concessionária quer se aproximar das comunidades por meio das lideranças de bairros
Com o programa a concessionária quer se aproximar das comunidades por meio das lideranças de bairros

Energisa na Comunidade. É o nome do programa lançado nesta sexta-feira (01) pela concessionária de energia elétrica de Mato Grosso do Sul com a proposta de estreitar o relacionamento com a população, e para isso espera ter o apoio das lideranças de bairros.

O programa, segundo a concessionária, será um canal direto para comunicação de condições de riscos com a rede elétrica, bem como a ampliação do benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica, além de negociação de débitos e atendimento as demandas dos clientes.

No lançamento na sede da Energisa em Campo Grande, nesta sexta-feira, lideranças comunitárias de diversas regiões da cidade estiveram presentes para conhecer como irá funcionar o programa. A ideia é de que todos serão capacitados para atuar como parceiros da Energisa em prol da sua comunidade, repassando as demandas de serviços emergenciais como cabos rompidos, árvores em conflito com a rede elétrica, curtos-circuitos, postes em condições inadequadas, entre outros problemas enfrentados pela população.

Na pauta da capacitação, temas como Atendimento do Call Center, Fiscalização e Irregularidades (fraudes), Segurança na Rede e Manutenção Preventiva, Plano de Contingência no período de chuvas, Inadimplência e Parcelamentos e Tarifa Social.

“Este programa nos permite uma maior integração e transparência com a sociedade, em especial com as pessoas que formam a opinião dentro das comunidades. Foi desenvolvido com o foco em três valores importantes da empresa que são segurança, compromisso com a comunidade e é claro os nossos clientes, a razão da nossa existência”, disse o coordenador de Grandes Clientes e Poder Público, Héber Selvo do Nascimento.

Nos siga no Google Notícias