A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/12/2017 15:49

Concessionária de energia lança programa para se aproximar da população

Paulo Nonato de Souza
Com o programa a concessionária quer se aproximar das comunidades por meio das lideranças de bairrosCom o programa a concessionária quer se aproximar das comunidades por meio das lideranças de bairros

Energisa na Comunidade. É o nome do programa lançado nesta sexta-feira (01) pela concessionária de energia elétrica de Mato Grosso do Sul com a proposta de estreitar o relacionamento com a população, e para isso espera ter o apoio das lideranças de bairros.

O programa, segundo a concessionária, será um canal direto para comunicação de condições de riscos com a rede elétrica, bem como a ampliação do benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica, além de negociação de débitos e atendimento as demandas dos clientes.

No lançamento na sede da Energisa em Campo Grande, nesta sexta-feira, lideranças comunitárias de diversas regiões da cidade estiveram presentes para conhecer como irá funcionar o programa. A ideia é de que todos serão capacitados para atuar como parceiros da Energisa em prol da sua comunidade, repassando as demandas de serviços emergenciais como cabos rompidos, árvores em conflito com a rede elétrica, curtos-circuitos, postes em condições inadequadas, entre outros problemas enfrentados pela população.

Na pauta da capacitação, temas como Atendimento do Call Center, Fiscalização e Irregularidades (fraudes), Segurança na Rede e Manutenção Preventiva, Plano de Contingência no período de chuvas, Inadimplência e Parcelamentos e Tarifa Social.

“Este programa nos permite uma maior integração e transparência com a sociedade, em especial com as pessoas que formam a opinião dentro das comunidades. Foi desenvolvido com o foco em três valores importantes da empresa que são segurança, compromisso com a comunidade e é claro os nossos clientes, a razão da nossa existência”, disse o coordenador de Grandes Clientes e Poder Público, Héber Selvo do Nascimento.

Campanha contra queimadas urbanas ganha reforço da Energisa
Diga Não Às Queimadas Urbanas. A campanha promovida pela Planurb (Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano), em Campo Grande, ganhou ...
Energisa comemora prêmios e aumento no índice de satisfação do cliente em MS
O índice de satisfação dos consumidores de energia elétrica com a Energisa em Mato Grosso do Sul cresceu 14,6% em 2016, saltando de 72,1% para 82,6% ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions