A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/06/2014 12:02

Concessionária interdita duas ruas da Capital para fazer reparos em tubulação

Alan Diógenes
Trecho da 15 de Novembro foi interditado e motoristas precisam pegar ruas alternativas para chegar aos destinos. (Foto: Marcos Ermínio)Trecho da 15 de Novembro foi interditado e motoristas precisam pegar ruas alternativas para chegar aos destinos. (Foto: Marcos Ermínio)

O trecho da avenida 15 de Novembro entre a rua Dona Ambrosina e a avenida Ceará está interditado devido aos serviços da Águas Guariroba, concessionária que presta serviços de saneamento em Campo Grande. Parte da rua Dona Ambrosina, entre a avenida Afonso Pena e a 15 de Novembro também foi interditado para que as equipes possam fazer os reparos necessários.

Aproximadamente quinze homens estão trabalhando na região na manhã deste sábado (21). Auxiliando nos trabalhos os trabalhadores contam com três máquinas que fizeram buracos nas ruas para que fossem feitos os reparos na tubulação.

Motoristas que trafegam pela região estão pegando outras vias alternativas para evitar passar por onde estão sendo feitas as obras. O fato têm causado certo transtorno para quem precisa pegar as vias que estão interditadas.

A Águas Guariroba informou que no local existe uma rede de esgoto muito profunda e a concessionária só teve permissão da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para fazer os reparos somente nos finais de semana. A concessionária  informou ainda que as vias serão liberadas a partir das 18h deste sábado, quando os serviços já tiverem sido finalizados.

Trecho da rua Dona Ambrosina também foi interditado. (Foto: Marcos Ermínio)Trecho da rua Dona Ambrosina também foi interditado. (Foto: Marcos Ermínio)
Máquinas serviram como apoio para funcionários fazerem os reparos. (Foto: Marcos Ermínio)Máquinas serviram como apoio para funcionários fazerem os reparos. (Foto: Marcos Ermínio)
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions