A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

08/08/2011 18:29

Condenado a 20 anos de prisão autor de assalto e estupro no Itamaracá

Nadyenka Castro

Crime foi em dezembro do ano passado

Autor de roubo e estupro foi condenado a 20 anos de prisão. Ele está preso desde 25 de dezembro do ano passado. (Foto: Arquivo)Autor de roubo e estupro foi condenado a 20 anos de prisão. Ele está preso desde 25 de dezembro do ano passado. (Foto: Arquivo)

Condenado a 20 anos, oito meses e 12 dias de prisão, Antonio Wanderley Rocha da Luz, que no dia 23 de dezembro do ano passado, rendeu duas famílias, roubou objetos e estuprou duas mulheres, em uma chácara do Jardim Itamaracá, em Campo Grande.

Conforme sentença do juiz Wilson Leite Correa, da 4ª Vara Criminal, Antonio Wanderley, do total da pena, sete anos, dois meses e 12 dias é pelo crime de roubo e 13 anos e seis meses pelos estupros.

Antonio Wanderlei e um adolescente invadiram a chácara, trancaram as vítimas no banheiro, roubaram diversos aparelhos eletrônicos, uma televisão de LED recém-comprada, câmera filmadora, um revólver e uma caminhonete L-200. A dupla ainda estuprou duas mulheres, uma delas grávida.

Antonio Wanderlei foi preso dois dias após ter cometido os crimes, na casa onde morava, em uma chácara próxima a das vítimas e confessou o roubo e o estupro.

Ele está preso em uma das celas do Instituto Penal de Campo Grande. Já o adolescente, que também confessou os crimes, foi colocado em liberdade por determinação judicial após ter ficado pouco mais de dois meses apreendido.



Que tristeza isso, bastava esses políticos que se diz representante do povo, fazer uma Lei para acabar com isso. Nesse tipo de crime, estupro, castra o elemento logo queconclua o processo com prova de autoria e eu garanto que dificilmente acontece repetição frequente. Mas preferem continuar com o problema para manter eleição de muitos.
 
luiz alves pereira em 09/08/2011 07:52:40
e mais uma vez eu pergunto onde anda o menor q tambem estuprou as duas mulheres com esse monstro inclusive uma gravida? não vou ficar nem um pouco surpreso se ele estiver envolvido no estupro dessa moça que foi violentada domingo em frente ao shoping, tambem com a pena q ele teve não é dificil voltar a cometer novos estupros, alias aqilo nem foi pena e sim um incentivo para continuar a praticar essas barbaridades pois não sei porque motivo ficou menos de dois meses na unei e foi liberado, lamentavel.
 
donizete canale em 08/08/2011 08:54:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions