A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/02/2014 16:23

Condenado, traficante pede diminuição de pena e juiz mantém prisão em 5 anos

Bruno Chaves

Acusado de guardar 265 kg de maconha enterrados no quintal de casa, Luan Cintra Martins entrou com ação na Justiça pedindo diminuição de sua pena.

No entanto, desembargadores da 2ª Câmara Criminal mantiveram a condenação e a pena de cinco anos e um mês de reclusão em regime fechado, além do pagamento de 508 dias de multa pelo tráfico de drogas.

Segundo o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), Luan alegou faz jus à aplicação da causa de diminuição de pena, à substituição da pena privativa de liberdade por penas restritivas de direitos e à readequação da pena de multa e abrandamento do regime prisional inicial.

Conforme informações do processo, ele e um cúmplice mantinham em depósito e guardavam enterrados no fundo do quintal 265 quilos de maconha. A droga era dividida em 248 tabletes e mantida sem autorização, além de estar em desacordo com determinação legal.

Policiais descobriram a droga porque a esposa de Luan foi apreendida quando pilotava uma moto sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ela pediu ajuda ao marido para resolver a situação e ele se negou. Irritada, a mulher resolveu denunciar o esposo.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Ia fazer a mesma pergunta...
"A droga era dividida em 248 tabletes e mantida sem autorização, além de estar em desacordo com determinação legal."
Que piada!!!!!!!!!!!
 
Marcos Macedo em 05/02/2014 17:55:19
Mas.... diga-me cá ....existe autorização para mantê-la de acordo com autorização legal ???????
 
Sonia Pavão em 05/02/2014 16:54:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions