ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Condenado, traficante pede diminuição de pena e juiz mantém prisão em 5 anos

Bruno Chaves | 05/02/2014 16:23

Acusado de guardar 265 kg de maconha enterrados no quintal de casa, Luan Cintra Martins entrou com ação na Justiça pedindo diminuição de sua pena.

No entanto, desembargadores da 2ª Câmara Criminal mantiveram a condenação e a pena de cinco anos e um mês de reclusão em regime fechado, além do pagamento de 508 dias de multa pelo tráfico de drogas.

Segundo o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), Luan alegou faz jus à aplicação da causa de diminuição de pena, à substituição da pena privativa de liberdade por penas restritivas de direitos e à readequação da pena de multa e abrandamento do regime prisional inicial.

Conforme informações do processo, ele e um cúmplice mantinham em depósito e guardavam enterrados no fundo do quintal 265 quilos de maconha. A droga era dividida em 248 tabletes e mantida sem autorização, além de estar em desacordo com determinação legal.

Policiais descobriram a droga porque a esposa de Luan foi apreendida quando pilotava uma moto sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ela pediu ajuda ao marido para resolver a situação e ele se negou. Irritada, a mulher resolveu denunciar o esposo.

Nos siga no Google Notícias