ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Condutor embriagado é perseguido, bate o carro e tenta fugir a pé

PM tentou fazer abordagem em veículo conduzido com farol apagado; condutor não tinha CNH e licenciamento estava vencido

Silvia Frias e Clayton Neves | 29/06/2019 07:17
Rapaz foi levado à delegacia na região central e o carro rebocado para o pátio do Detran-MS (Foto: Clayton Neves)
Rapaz foi levado à delegacia na região central e o carro rebocado para o pátio do Detran-MS (Foto: Clayton Neves)

Homem de 24 anos foi preso nesta madrugada, em Campo Grande, após tentar fugir da equipe da PM (Polícia Militar). Até bater o veículo no meio-fio, ele percorreu o Jardim Novos Estados e parte do bairro Estrela Dalva e, depois, tentou escapar a pé.

O flagrante acontece por volta das 2h, durante ronda no Jardim Novos Estados. A equipe da PM viu veículo Voyage sendo conduzido com farol apagado, na Avenida Senhor do Bonfim. Na tentativa de abordagem, o condutor fugiu.

Na fuga, passando pelos dois bairros, ele bateu no meio-fio no cruzamento das ruas Altos Verdes e Retiro e estourou o pneu do carro, que ficou caído perto da fossa.

Ele saiu do carro e tentou correr, mas caiu logo depois, na calçada, sendo preso. Na checagem dos dados, a PM constatou que ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habiliação), estava com documentos do carro em atraso e, de acordo com militares, em visível estado de embriaguez.

O rapaz, que não teve o nome divulgado pela polícia, se recusou a fazer o teste do bafômetro e assinar o registro da ocorrência. Em depoimento, disse que tinha bebido "um pouco" em casa. No carro, foi encontrada uma lata de cerveja.

Ele deve ser indiciado por desobediência e por embriaguez ao volante. O carro foi levado ao Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de MS) e o ele está detido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central.

Nos siga no Google Notícias