ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Condutor esquece CNH ao fugir de acidente no Centro

Viviane Oliveira | 18/11/2012 15:20

Um jovem de 28 anos condutor de um veículo GM Classic fugiu depois de se envolver em um acidente e deixar duas pessoas feridas, por volta das 2h da madrugada deste domingo (18), no cruzamento da Rua José Antonio com a AvenidaFernando Côrrea da Costa, no Centro Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, o jovem seguia pela Avenida Fernando Côrrea quando colidiu na lateral de um veículo Saveiro, que seguia pela José Antonio. O acidente causou danos no veículo e deixou os dois passageiros da Saveiro feridos.

As vítimas relataram à polícia que o condutor apresentava sinais de embriaguez e conseguiu fugiu com ajuda de outro veículo. A polícia foi acionada e encontrou uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) dentro do Classic.

A vítima reconheceu a foto como sendo do motorista. O veículo foi apreendido e os documentos do condutor foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O veículo foi apreendido e encaminhado para o Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Nos siga no Google Notícias