ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Condutor perde controle e destrói carro em muro no Jd. Centenário

Segundo testemunhas, no banco de trás, havia um menino de 10 anos que pediu para ser levado para casa

Silvia Frias e Viviane Oliveira | 10/08/2019 16:14
Carro ficou destruído ao bater em muro de condomínio (Foto: Kisie Ainoã)
Carro ficou destruído ao bater em muro de condomínio (Foto: Kisie Ainoã)

Um homem ficou ferido ao bater o carro que conduzia no muro de condomínio no Jardim Centenário, em Campo Grande. No veículo, também estava um menino de 10 anos. Desesperado, ele dizia que o condutor estaria bêbado e pediu para ser levado para casa.

O acidente aconteceu por volta das 15h, na Rua Barra do Corda. Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor seguia na via no sentido ao centro da cidade quando perdeu o controle e bateu no muro do condomínio. 

O eletricista Valdecir Batista Roldão, 54 anos, que mora no local, disse que o veículo era ocupado por duas pessoas. O condutor estava inconsciente, com sangue no rosco provocado por corte na testa e caído para o lado do banco de passageiros, enquanto o menino estava sentado atrás.

A criança gritava “ele está bêbado, quero ir para casa”. Um vizinho pegou a moto e levou o menino, mas o eletricista não soube dizer para onde e se eles se conheciam.

O condutor foi levado pelo Corpo de Bombeiros, mas estava sem documentação. A informação é que ele apresentava sinais de embriaguez. O Celta branca, com placa de Cuiabá, ficou no local. Também não há documentos que comprovem a propriedade do veículo.

Segundo assessoria da Santa Casa, foi atendido com traumatismo craniano leve, escoriações na orelha e sobrancelha esquerda e edema na testa, no lado esquerdo. Está na área verde do pronto-socorro, estável no momento, aguardando para fazer exames de imagens e, posteriormente, ser avaliado pelos especialistas.

Pára-choque ficou perto do muro e carro parou no sentido contrário após colisão (Foto: Kisie Ainoã)
Pára-choque ficou perto do muro e carro parou no sentido contrário após colisão (Foto: Kisie Ainoã)
Nos siga no Google Notícias