ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Condutora bate carro em poste e vai presa por embriaguez no Guanandi

Viviane Oliveira | 15/01/2017 08:31

Condutora de 46 anos perdeu controle da direção, bateu em um poste de iluminação publica e acabou presa por conduzir veículo sob efeito de álcool. O caso ocorreu por volta das 21h de sábado (14), na Avenida Manoel da Costa Lima, no Bairro Guanandi, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher seguia em um veículo GM Corsa, quando ao fazer uma curva para entrar à esquerda, bateu na estrutura. A Polícia de Trânsito foi acionada e quando chegou ao local encontrou a condutora em visível estado de embriaguez. Ela fez o teste do bafômetro e o resultado foi de 0,67 miligramas de álcool por litro de sangue.

Por volta das 2h de hoje, um jovem de 21 anos também foi preso após ser flagrado pela Guarda Municipal conduzindo um veículo Gol em zigue-zague, na Rua da Divisão, no Bairro Parati. O rapaz, que foi abordado, passou pelo teste de alcoolemia e o resultado foi de 0,51 miligramas de álcool por litro de sangue.

Os dois condutores foram presos em flagrante e devem ser liberados após pagar fiança arbitrada pelo delegado de plantão.

Nos siga no Google Notícias