ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Condutora passa mal, perde controle do carro e bate dentro de condomínio

Nyelder Rodrigues | 16/11/2012 21:08
Vítima provavelmente teve uma convulsão e acabou perdendo o controle do veículo. Ela foi atendida pelos Bombeiros (Foto: Simão Nogueira)
Vítima provavelmente teve uma convulsão e acabou perdendo o controle do veículo. Ela foi atendida pelos Bombeiros (Foto: Simão Nogueira)

Os moradores do condomínio Saint Germain, no bairro TV Morena, se assustaram no final desta tarde com um acidente dentro do local.

Um carro que tinha acabado de entrar no residencial, localizado na rua Santana, bateu no muro dos fundos, que ficou rachado.

A condutora, Fabiane Ananda, tinha acabado de entrar no residencial onde mora, quando não conseguiu parar o carro e acabou batendo contra o muro.

Tanto a família como o Corpo de Bombeiros creem que ela tenha tido uma convulsão e perdido o controle do veículo. Nenhuma pessoa fora do carro foi atingida.

A vítima não teve ferimentos graves, e foi levada para o Prontomed da Santa Casa. Também estava no automóvel o filho de dois anos dela. A criança estava no banco traseiro, na cadeirinha, e não ficou ferida.

Familiares de Fabiane foram até o local e ficaram com a criança, que não precisou ser transportada para atendimento de emergência.

Nos siga no Google Notícias