A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/06/2014 08:46

Confira as ruas que serão interditadas para comemorações festivas

Viviane Oliveira

Por causa dos eventos festivos que vão acontecer em Campo Grande a partir de hoje (19), diversas ruas da cidade estarão interditadas. Confira os horários e locais informados pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Hoje, o acesso vai estar impedido em várias vias e em diferentes horários para as comemorações de Corpus Christi, que inclui a tradicional confecção do tapete e procissões.

Entre 5 horas e 21 horas, vão estar interditadas as ruas 14 de Julho, entre a Antônio Maria Coelho e a avenida Fernando Corrêa da Costa (em frente ao Memorial da Cultura), e avenida Mato Grosso, entre a 13 de Maio e a 14 de Julho. Entre 9 e 18 horas, fica fechado o trecho da Fernando Corrêa da Costa, entre a 14 Julho e a Calógeras.

Também nesta quinta-feira, acontece a Festa do Milho, no Centro Educacional Primeiros Passos, no bairro Coophamat. A rua Maracanã, entre a Domingos Tenuta e Rua da Penha será interditada, das 6 às 21 horas.

No bairro Rouxinóis, a Cruzada Evangelística, realizada pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missões, vai fechar a rua Josué Jesus de Matos, no trecho entre a Querubina Nascimento e a Begair Menezes Nogueira, das 15 às 22 horas.

Na sexta-feira e sábado, as comemorações Juninas na rua Amábile Tarmache Capi, entre a Filomena Segundo Nascimento e Joana Maria de Souza vão interditar a rua, das 14 às 22 horas.

A festa Junina do bairro Praia da Urca , no sábado, vai fechar a rua Laura Costa Andrade Brito, esquina com a Dr.Wilson Coelho, das 14 às 23 horas.

No bairro São Francisco, a rua José Antônio (entre a rua Amazonas e Paineiras), será interditada das 17 às 23h30, também para festa Junina. Já no domingo, a Festa do Ministério “A Promessa de Cristo” vai fechar a rua Santa Mônica, entre a Ramão, Santo André e Santa Gertrudes, a partir das 12h30.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions