A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/06/2014 08:22

Confira o que abre e fecha em Campo Grande hoje e amanhã

Viviane Oliveira
O funcionamento das lojas nesta quinta é facultativa. (Foto: Marcos Ermínio) O funcionamento das lojas nesta quinta é facultativa. (Foto: Marcos Ermínio)

Todos os órgãos públicos param, mas a maioria das lojas do centro funciona normalmente nesta quinta-feira, feriado de Corpus Christi. Os shoppings, com exceção do Campo Grande, também terão funcionamento normal. Confira abaixo o funcionamento dos principais serviços da Capital nos próximos dias.

Prefeitura – As secretarias e os órgãos municipais estarão fechados hoje e também na sexta-feira, em razão do ponto facultativo. Na segunda-feira, dia do jogo do Brasil contra Camarões, às 16 horas, o funcionamento será das 7h30 às 13 horas. Postos de saúde 24 horas e UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) têm funcionamento normal.

Tribunal de Justiça – A Justiça também não terá expediente hoje e na sexta e na segunda-feira, em razão do jogo, funciona nas 7h às 13 horas.

Governo - O governo de Mato Grosso do Sul decretou ponto facultativo nas repartições públicas estaduais da administração direta e indireta, na sexta-feira. De acordo com o decreto, o ponto facultativo não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais. Na segunda-feira, o expediente também será de apenas meio período por conta da partida da seleção.

Detran – Não haverá expediente na quinta e sexta e o atendimento volta ao normal na segunda-feira, quando o atendimento em todas as agências do Estado será das 7h30 até 13 horas, devido ao jogo.

Lotéricas – Segundo o Sinal (Sindicato dos Agentes Lotéricos de MS), a maioria das lotéricas fecha hoje e o funcionamento na sexta-feira é facultativa. Não há determinação para fechamento nos dias dos jogos da seleção, mas a maioria das unidades têm fechado 1 hora antes do jogo.

Correios - As agências fecham na quinta-feira e abrem normalmente na sexta. No dia do jogo, as agências fecharão às 14 horas, no horário de Mato Grosso do Sul.

Bancos – Conforme a Febraban (Federação Brasileira dos Bancos), todos estarão fechados hoje e abrem normalmente na sexta-feira. Na segunda-feira, o expediente também é invertido por causa do jogo do Brasil.

Centro – O funcionamento das lojas nesta quinta também é facultativa. Mas conforme o sindicato patronal, há a expectativa que todas os estabelecimentos funcionem normalmente. 

Shoppings – O Norte Sul Plaza irá funcionar em horário normal, todas lojas, incluindo a praça de alimentação estarão abertas de 10h às 22h. No Bosque dos Ipês, tudo abre das 10h às 22 horas. O Shopping Campo Grande, único com horário diferenciado, abrirá ao meio-dia e fecha às 22h.

Supermercados – Os supermercados, segundo a associação dos estabelecimentos, abrirão normalmente nos próximos dias e os locais só fecham uma hora antes do jogo da segunda-feira.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions