A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/09/2013 12:41

Confusão em baile funk acaba com jovem baleada e 3 menores feridos

Aliny Mary Dias e Aline dos Santos

Uma confusão generalizada em frente a uma boate localizada na Rua Taquari, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande terminou com três adolescentes feridos e uma jovem de 19 anos baleada. A briga ocorreu entre o fim da noite de ontem (6) e a madrugada deste sábado (7).

De acordo com a Polícia Civil, ocorria um baile funk no Empório Santo Antônio quando a confusão começou em frente ao estabelecimento. Segundo disseram os vizinhos aos policiais, durante o tumulto, houve barulho de tiros e garrafas de vidro e pedras foram jogadas pelos jovens.

Quando a polícia chegou ao local, a boate já estava fechada e não havia aglomeração de pessoas. Os policiais encontraram as vítimas já nas unidades de atendimento.

Camila Barbosa, de 19 anos, trabalha como atendente de lanchonete e foi atingida por um tiro no tórax. A jovem foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário e depois transferida para a Santa Casa. Camila disse aos policiais que ouviu o barulho de três tiros, tentou correr, caiu no chão e percebeu que havia sido atingida.

Os outros três adolescentes atingidos foram encaminhados para a Santa Casa. Um menino e uma menina de 17 anos e outra adolescente de 13 anos tiveram corte na cabeça, braço e em outras partes do corpo. O estado de saúde dos adolescentes é estável.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital. No local, a polícia encontrou duas cápsulas de calibre .40 que serão encaminhadas para a perícia.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Brasil um pais de tudo!!!!
 
Evandro da silva em 18/09/2013 17:21:59
Tem que fechar este estabelecimento!!!!!!!!!!! É muito próximo às residências, está colocando em risco a vida e o bem estar das famílias. Tirando a liberdade de ir e vir garantida por nossa Constituição Federal.
Promotor da infância e juventude, acabe com essa bagunça em nosso bairro, por favor!!!!
Sem falar que o prestígio do bairro diminui e os imóveis desvalorizam também!!!!!!!
 
Geovana Santos em 10/09/2013 16:54:21
Cade o conselho nesses estabelecimentos numa hora dessa? Agora se vc tenta corrigir uma criança ou adolescente com palmadas ou de forma verbal esses bando de hipócritas aparecem ou te mandam intimação. Fui roubado na minha casa pelo meu sobrinho agredi ele de forma verbal, a mãe dele que não o cria me denunciou no conselho e eu recebi uma intimação, e a conselheira me repreendeu dizendo que agressão verbal é crime pq constrange o menor. Perguntei pra eles se eu tinha que chamar o meu sobrinho de que? anjo? ou dizer assim: Menino malvado não faça isso pq eu posso ser preso se eu te agredir ou te xingar!
Perguntei pq eles não mandam intimação pra policia pq qdo pegam esses delinquentes na rua sentam o cassete e se eles não tinham o que fazer? Me disseram que eu estava desacatando eles.
 
klezio ravel em 09/09/2013 11:48:28
13anos e num baile funk?? Que futuro brilhante dessa menina.
Autoridades?? Conselho tutelar?? Pai e mae??
Ta feio a coisa
 
Alex Andre De Souza em 08/09/2013 07:25:13
moro aproximo aquele empório, devia fechar porque eu ja ouvir falar q tem drogas e muita briga de menores
 
maria de souza em 08/09/2013 06:47:40
CADE O SENHOR CONSELHO TUTELAR??? SÓ NESTA, JA TINHA 3 MENORES!!!
 
HUGO SANCHEs em 07/09/2013 23:19:04
Esse é o mesmo Baile Funk de umas reportagens atrás que existia respeito entre os jovens que frequentavam e que NÃO ACEITAVA DE MENORES nos bailes??? Engraçado porque moro ao lado e só vejo crianças com roupas minúsculas dançando e bebendo, gostaria de saber aonde estão os pais dessas crianças???
 
Camila Guimarães em 07/09/2013 22:03:10
Nós os vizinhos do Empório Santo Antonio soubemos de duas mortes indiretas decorrentes de brigas ocorridas neste estabelecimento, sendo que uma delas foi noticiada aqui neste site e ontem este tiroteio na madrugada. O local esta virando ponto de venda de drogas e os moradores tem medo de sair de casa à noite. Queremos o encerramento das atividades deste estabelecimento e a paz de volta ao bairro porque sexta e sábado é impossível descansar.
 
Peter Daniel em 07/09/2013 20:08:06
É triste saber de um fato desse... Mas o que falta mesmo é os pais desses adolescentes proibirem deles estar frequentando esses lugares, poxa é uma menina de 13 anos, indo ao baile funk, era pra estar dormindo, na sua casa... Os tempos mudaram, é mais fácil os pais deixarem do que falar não, de tentar corrigir seus filhos, esta o resultado da falta dos pais serem mais severos em questão de "saidinhas" dos filhos.
 
Gilma Lira em 07/09/2013 19:48:16
Não sei como ainda não fecharam um local destes, deve ser a quinta ocorrência envolvendo o local com tiros, feridos e mortos.
 
Camem Dilas em 07/09/2013 19:38:03
Pensa uma guria de 13 anos em uma bagunça daquela heim...
 
Ado Filho em 07/09/2013 19:17:03
Essa palhaçada foi perto da minha casa, e o neto de consideração da minha tia estava lá !!!
queria saber se ele foi um dos feridos por que ele é meio metido a besta e também tem 17 anos !!! Alguém sabe o nome dos feridos ???
 
duda reis em 07/09/2013 17:40:30
Quem sabe na próxima esses jovens possam ouvir melhor o conselho de seus pais. Quem sabe na próxima escolham como opção ir a uma igreja garanto que será infinitamente melhor e muito mais seguro do que procurarem um antro de perdição. Quem sabe aprendam a lição fazendo melhor seleção de certas amizades e de certos lugares a ser frequentados. Talvez possa essa experiência servir de exemplo e experiência para outros jovens que tem procurado esses ambientes. Agora, tem pessoas que não se liga com essas experiências só acreditam quando acontecer com elas também.Se for esse o seu caso vá em frente. Só que depois não chore o leite derramado.
 
João Alves de Souza em 07/09/2013 16:32:38
nao e a primeira vez que acontece e nao vai ser a ultima !
 
rodrigo silva em 07/09/2013 14:49:15
13 anos???
Sem comentários!
 
Marcio Brunholi em 07/09/2013 14:42:08
parabéns Brasil pela sua independência !!!! é isso ai viu , três crianças foram atingidas , inclusive um de 13 anos , e cade a policia que fica na via enfrente o aeroporto ? tenho certeza que la da via da para escutar os tiros , mas com certeza como estava tarde os policias ja tinham ido para o pelotão da copatrabalho dormir , e brasil que me orgulha viu , é criança na rua e policia dormindo kkkkkkkkkk
 
diego barreto em 07/09/2013 14:12:33
Semanas atrás mesmo, o proprietário desse Empório Santo Antônio se vangloriava de não haver confusão em seu estabelecimento. Parece que não é bem assim.
 
Willian Jose em 07/09/2013 13:47:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions