A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/11/2012 08:48

Confusão em prédio mobiliza bombeiros, PM e Cigcoe na Capital

Francisco Júnior

Uma confusão em um prédio na rua 13 de Junho, no centro de Campo Grande, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (21), mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e Polícia Militar.

De acordo com a Polícia, por volta das 2 horas, um homem de 29 anos chegou na apartamento dele bêbado e sob o efeito de entorpecentes. Ele acabou agredindo a mulher e a ameaçando de morte. No local, também estavam as duas filhas do casal.

Por cerca de uma hora, o homem ficou fazendo ameaças a mulher dizendo que estava armado. Vizinhos da família fizeram várias ligações para o 190 pedindo a presença da Polícia no local.

No momento em que os policiais chegaram no prédio, o homem estava na sacada do apartamento e gritou que mataria quem chegasse próximo dele. A mulher e a as crianças já haviam deixado o apartamento.

Um policial do Cigoce negociou com o homem por cerca de 90 minutos até que ele resolveu se entregar. Não foi encontrada nenhuma arma no local.

Agressor foi detido e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Ele foi autuado por violência doméstica e perturbação.

O homem já tem passagem na Polícia por dirigir embriagado.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions