A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/10/2012 16:41

Confusão em terminal de ônibus deixa idosa de 74 anos ferida

Viviane Oliveira

Uma confusão no Terminal Morenão, na avenida Costa e Silva, por volta do meio-dia deste sábado (20) deixou a idosa, Maria Paes da Silva, de 74 anos, com ferimento na cabeça.

De acordo com boletim de ocorrência, após uma discussão com a vítima, Maurinda Pinheiro Cotrim de Lima, de 50 anos, agrediu a idosa com uma barra de ferro.

Ainda conforme registro policial, os motivos da agressão não foram esclarecidos. A acusada apresenta sinais de transtorno mental e não conseguiu explicar o motivo da briga, porém confirmou o fato.  

A vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde. Maurinda foi levada para prestar esclarecimentos na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. 



Olha, sempre vejo essa senhora no Terminal, e presenciei o fato aqui relatado.
Ela estava muito agressiva, já presenciei outros fatos inclusive de agressão.
Acho que está na hora de fazerem alguma coisa, esta Senhora é um perigo dentro do Terminal, ela ameaça quem quer que seja. um dia vi ela agredir um funcionário/motorista, com palavrões e ameaças.... Espero que as autoridades n cruzem os braços, pq algo "muito pior "pode acontecer...
 
SUELEN R M DE ARARIPE em 23/10/2012 15:39:48
Meu Deus do céu tenha Piedade dessas pessoas,além de enfrentar ônibus lotado,ter que correr pra conseguir um espaço no mesmo,vão enfrentar agora essa senhora com deficiências mentais com essa barra de ferro atacando quem ela achar que merece apanhar??????? Ou SR. PREFEITO pelo amor de Deus, peça para os seguranças desse terminal mais agilidade e cuidado;é o mínimo que nós o POVO merece. . .
 
Evanir Môra em 22/10/2012 18:22:27
Toda vez que estou no Terminal Morenão eu vejo esta senhora que agrediu a idosa, ela é uma ameaça constante ali para todos os usuários de transporte coletivo, pois ela sempre esta com esta barra de ferro nas mãos catando latinha pelo terminal, e sempre falando coisas que ninguém entende. Ela precisa de tratamento, pois acho q ela deve ter alguma deficiência e a família deveria cuidar dela e não deixar ela perambulando pelo terminal. Autoridades vamos tomar providencia, os usuários agradece.
 
Denize Oliveira em 20/10/2012 19:42:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions