ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Congresso debate o combate a corrupção em contratos e compras públicas

Adriano Fernandes | 29/03/2019 20:59
Congresso será realizado no Centro de Eventos Pantanal, em Cuiabá/MT. (Foto: Reprodução/Facebook)
Congresso será realizado no Centro de Eventos Pantanal, em Cuiabá/MT. (Foto: Reprodução/Facebook)

O combate a corrupção, aplicado as compras públicas é o tema central de congresso que reunirá os maiores especialistas e autoridade do segmento no país. Organizado pela Atrea Congressos e Treinamentos, empresa que é referência na capacitação da gestão pública em Campo Grande a 3ª ediçao do Congresso de Boas Práticas em Contratos e Compras Públicas, acontece em Cuiabá, MT, nos dias 17, 18 e 19 de Junho/2019.

O público-alvo é formado por ordenadores de despesas, servidores de controle interno e de tribunais de contas, assessores, auditores e procuradores jurídicos e advogados. Mas também membros do Ministério Público, magistrados e servidores responsáveis pelas licitações e contratações públicas, além de fornecedores e prestadores de serviços.

Entre as autoridades presentes se destacam o Ministro do Tribunal de Contas da União, Benjamin Zymler, Renato Fenili (Diretor da Central de Compras da Câmara dos Deputados), Evaldo Ramos (Diretor de Licitações do TCU), Ronaldo Correa (Coordenador de licitações da CGU) e Victor Amorim (pregoeiro do Senado Federal).

As apresentações serão divididas entre palestras, workshops, talk-show, painéis e laboratórios, além de um espaço especial para a exposição de cases. A 3ª edição do Congresso de Boas Práticas pretende estimular a interação entre agentes e a troca de experiência, com foco no aprimoramento do trabalho dos profissionais que atuam nas áreas estratégicas da administração pública.

Mais informações podem ser acessadas através do site http://congresso.atrea.com.br ou pelos telefones 67 (67) 3327-0800, celular (61) 99227 5025.

Nos siga no Google Notícias