A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/11/2012 15:21

Congresso reúne representantes de associações comerciais hoje e amanhã

Gabriel Neris
Prefeito da Capital, Nelson Trad Filho, estará hoje na abertura de congresso da Faems (Foto: Rodrigo Pazinato)Prefeito da Capital, Nelson Trad Filho, estará hoje na abertura de congresso da Faems (Foto: Rodrigo Pazinato)

Campo Grande sedia hoje (22) e amanhã o 3º Congresso da Faems (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul), com o tema “Competitividade & Tecnologia". A abertura, marcada para às 19h30, terá com a presença do governador André Puccinelli (PMDB), do prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), e do empresário José Paulo Dornelles Cairoli, presidente da CACB (Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil), no Centro de Convenções e Lazer da Associação Comercial de Campo Grande.

Estarão em debate projetos de parcerias que visam trazer auto-suficiência às entidades empresariais e a melhor forma de representação do empresariado local, através da integração de estratégias de interesses comuns.

“O objetivo é estimular e incentivar os nossos associados, através destes eventos, levando tecnologia, serviços, novas ferramentas, fomentando o comércio, turismo, lazer, serviços, hotéis e restaurantes, prestigiando os municípios do Estado”, diz Antônio Freire, presidente da Faems.

O congresso terá workshops com novidades na área de tecnologia. Serão debatidos temas como a inclusão digital, tendências de tecnologia da informação e a importância para a classe empresarial.

O 3º Congresso da Faems tem apoio da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), Certisign, CBMAE-ACICG, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (FMS) e Conselho de Jovens Empresários (CJE).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions