A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

22/02/2019 22:41

Conselheiro Federal de MS é nomeado Corregedor Geral da OAB Nacional

Adriano Fernandes
No dia 1° de fevereiro, Luiz Rene tomou poss como Conselheiro Federal da OAB. (Foto: Divulgação) No dia 1° de fevereiro, Luiz Rene tomou poss como Conselheiro Federal da OAB. (Foto: Divulgação)

O Conselheiro Federal da OAB-MS (Ordem dos Advogados de Mato Grosso so Sul), Luiz Rene Gonçalves Amaral foi eleito para para o cargo de Corregedor-Adjunto da Corregedoria-Geral do Processo Disciplinar da Ordem dos Advogados do Brasil em âmbito nacional.

Luiz Rene foi Presidente da Subseção Ponta Porã na gestão 2016/18 e Coordenador do Colégio de Presidentes. No dia 1° de fevereiro, Luiz Rene tomou posse como Conselheiro Federal da OAB e agora nomeado Corregedor.

“É muito importante a participação da bancada de Mato Grosso do Sul em um órgão auxiliar da Presidência”, disse Luiz Rene. Entre os seus objetivos, agora que assumiu o cargo de Corregedor ele conta que deve buscar “dar uma unidade nos processos e nos ritos adotados, para que assim possa dar uma satisfação à sociedade, e à advocacia em geral, de que a OAB tramita de forma unitária com os processamentos que chegam”, comentou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions