A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

04/12/2017 22:47

Construção civil fará manifestação contra a reforma da Previdência

Nyelder Rodrigues

O Sintracon-MS (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil e do Mobiliário de Campo Grande) é um dos sindicatos que vai aderir nesta terça-feira (5) à manifestação nacional contra a Reforma da Previdência.

Em reunião realizada nesta noite pelo sindicato, o comitê da entidade decidiu que a mobilização na Capital começa com uma paralisação às 6h no canteiro de obras da Plaenge, no cruzamento das ruas 13 de Junho e Dom Aquino.

Já às 9h, acontece uma concentração em frente ao prédio do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social), na rua 26 de Agosto, esquina com a rua 14 de Julho, no Centro da cidade.

Depois, às 10h, será feito um ato no local. Também haverá uma mobilização na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, com visita aos deputados estaduais e conversas sobre a situação.

A CUT (Central Única dos Trabalhadores) vai fazer atos e paralisações contra a reforma previdenciária em 25 estados nesta terça-feira. Em Mato Grosso do Sul, o protesto será centralizado em frente ao INSS da Capital e se chamará "Ato contra a Reforma da Previdência".



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions