ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Conta de energia vai ter impressão diferente em MS a partir do mês que vem

Novo layout continua na versão de boleto bancário, só que mais simples e fácil compreensão

Clayton Neves | 30/06/2020 18:53
Novas contas vão circular a partir do novo ciclo, no dia 6 de julho. (Foto: Arquivo)
Novas contas vão circular a partir do novo ciclo, no dia 6 de julho. (Foto: Arquivo)

A conta de energia em Mato Grosso do Sul terá visual diferente a partir do próximo ciclo de leitura, no dia 6 de julho. O novo layout continua na versão de boleto bancário, só que mais simples e fácil compreensão.

De acordo com a Energisa, a mudança vale para os 74 municípios do Estado atendidos pela empresa. Na nova impressão, estarão em destaque os principais dados e as informações relevantes para o próprio cliente. Com isso, será mais fácil acompanhar informações como o consumo do mês, valor a ser pago e a data de vencimento. O campo que sinaliza débitos em aberto também terá destaque.

 “Procuramos perceber a dificuldade do nosso cliente em identificar as informações na conta de energia e com base nessas dúvidas, buscar um modelo mais simples que facilitasse a leitura e o entendimento. Fizemos um reposicionamento, destacando os campos mais importantes e garantindo a visualização e entendimento de dados como histórico de consumo e composição da conta", explicou o gerente de serviços comerciais, Helier Fioravante.

Clientes de  média e alta tensão, ou aqueles que recebem a fatura por e-mail, devem perceber que a conta de luz também está com novo visual, no formato A4.

Com o novo designe, a Energisa pretende simplificar o atendimento com a empresa e prestação de serviço. Qualquer dúvida, o cliente pode entrar em contato com a Energisa por meio dos canais de atendimento, como Facebook, Twitter, aplicativo para smartphone Energisa On, no 0800 722 7272 ou pela Gisa, através do whatsapp (67) 99980-0698.

Nos siga no Google Notícias