A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/01/2012 11:00

Continuam internadas três pessoas atropeladas na Brilhante por condutor bêbado

Francisco Júnior

O atropelamento ocorreu por volta das 4h do dia 31 sábado

Marcas de sangue ficaram no local onde as vítimas foram atropeladas. (Foto: Simão Nogueira)Marcas de sangue ficaram no local onde as vítimas foram atropeladas. (Foto: Simão Nogueira)

Três das cinco pessoas atropeladas no último dia 31 de dezembro por um condutor embriagado, em uma conveniência na rua Brilhante, em Campo Grande, continuam internadas na Santa Casa. O estado de saúde de Edilson Quadro Leite, 44 anos, Vanderlei Roberto da Silva, 31 anos, Adrieli Hevi de Melo Vaz, de 19 anos, não é considerado grave.

De acordo com a assessoria do hospital, Vanderlei já deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), porém ainda inspira cuidados. Adrieli, após ser submetida a várias cirurgias, está internada na enfermaria. Edilson foi submetido a uma cirurgia na face e passa bem. Nenhuma das vítimas tem previsão de alta do hospital.

As vítimas estavam em uma lanchonete, que fica na rua Brilhante, quando foram atingidas por um veículo Fiat Uno conduzido por Rafael Freitas Silva, de 18 anos. Ele estava embriagado no momento do acidente e não tem CNH (Carteira Nacional de habilitação).

No dia 10 deste mês, após saber que poderia ser preso. Rafael se apresentou na delegacia. Em depoimento, disse que ingeriu bebida alcoólica e que trafegava a 80Km/h.

O rapaz justificou o atropelamento dizendo que alguma coisa no asfalto o fez perder o controle da direção. Rafael não ficou preso.

O atropelamento ocorreu por volta das 4h do dia 31 sábado. O veículo atingiu cinco pessoas que saiam de uma lanchonete. Segundo testemunhas, o Uno vinha em alta velocidade quando o condutor perdeu o controle do veículo ao tentar ultrapassar um táxi que trafegava no mesmo sentido.

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


E NADA DE MUDAR ESSA LEI QUE PROTEGE O BEBADO QUE DIRIGE. EU ACHO QUE O ESTADO TINHA QUEINDENIZAR A FAMILIA, JA QUE É INOPERANTE E INEFICAZ COM A LEGISLAÇÃO.
 
LUCIANO MARQUES em 17/01/2012 11:09:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions