ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Continuam internadas três pessoas atropeladas na Brilhante por condutor bêbado

Francisco Júnior | 09/01/2012 16:08

Grave acidente aconteceu na véspera do réveillon

Local onde aconteceu o atropelamento. (Foto; Simão Nogueira)
Local onde aconteceu o atropelamento. (Foto; Simão Nogueira)

Três das cinco pessoas atropeladas no último dia 31 de dezembro por um condutor embriagado, em uma conveniência na rua Brilhante, em Campo Grande, continuam internadas na Santa Casa.

O caso mais grave é de Adrieli Hevi de Melo Vaz, 19 anos. A jovem quebrou as duas pernas e já passou por vários cirurgias e deverá ser submetida a outros procedimentos.

Maria Cleuza da Costa Cordeiro, 45 anos, aguarda uma nova avaliação do clinico geral para receber alta do hospital.

Já Edilson Quadro Leite, 44 anos, sofreu uma fratura na face e amanhã será submetido a uma cirurgia nesta terça-feira (10).

De acordo com assessoria da Santa Casa, o estado de saúde de todas as vítimas é considerado estável.

O acidente foi provocado por Rafael Freitas Silva, de 18 anos. Ele estava embriagado no momento do acidente e não tem CNH (Carteira Nacional de habilitação).

Em depoimento, na Depac/Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o rapaz relatou ter tomado duas latas de cerveja. O condutor se recusou a fazer teste do bafômetro. Também não há termo de constatação de embriaguez, que é feito no local do acidente quando o condutor apresenta sinais de estar sob efeito de álcool. Ele prestou depoimento e foi liberado.

O atropelamento ocorreu por volta das 4h deste sábado. O veículo atingiu cinco pessoas que saiam de uma lanchonete. Segundo testemunhas, o Uno vinha em alta velocidade quando o condutor perdeu o controle do veículo ao tentar ultrapassar um táxi que trafegava no mesmo sentido.

Nos siga no Google Notícias