A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

07/06/2011 09:54

Coqueiro derrubado pelo vento provocou falta de energia em bairros

Marta Ferreira

A falta de energia em bairros da região Norte de Campo Grande,nesta manhã, foi reflexo da ventania que atingiu a cidade nesta manhã. O abastecimento já foi retomado, segundo informou a Enersul.

De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, a queda de energia ocorreu porque um coqueiro de uma propriedade particular, na saída para Cuiabá, teve a copa arrancada e atingiu a rede de energia.

O sistema de proteção da rede desligou o alimentador da região, deixando sem energia os bairros os bairros Coronel Antonino, Jardim Autonomista, Cruzeiro, Carandá Bosque e Conjunto Mata do Jacinto.

A Enersul informou que a copa do coqueiro foi retirada da rede e a energia foi sendo restabelecida aos poucos e está normalizada.

Na Vila Sobrinho, árvore caiu e bloqueou o tráfego de veículos. (Foto: Simão Nogueira).Na Vila Sobrinho, árvore caiu e bloqueou o tráfego de veículos. (Foto: Simão Nogueira).

O vento também derrubou uma árvore de grande porte, por volta das 6 h, na rua Ricardo Franco,entre as ruas Ivinhema e Benjamin Constant, próximo à sede do 1º BPM (Batalhão da Policia Militar), na Vila Sobrinho.

A Defesa Civil havia emitido alerta ontem para ventos fortes. A medição dos

serviços de meteorologia,porém, não detectou velocidades tão altas.

Na Base Aérea de Campo Grande, a velocidade máxima dos ventos foi de 29 quilômetros horários. Na estação do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), a velocidade média do vento registrada ficou em 19 km.

As duas estações ficam na saída para Terenos, distantes das regiões onde o vento provocou estragos.

Bairros da região Norte de Campo Grande estão sem energia nesta manhã
Bairros da saída para região Norte de Campo Grande estão sem energia nesta manhã. Está chovendo nesta região.O desabastecimento atinge os bairros Cor...
Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions