A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

20/07/2018 09:25

Corpo encontrado carbonizado é de “homem jovem”, afirma polícia

Polícia acredita que vítima foi agredida e queimada em local onde corpo foi encontrado

Guilherme Henri e Bruna Kaspary
Carro da funerária, policial civil e viatura da Depac em cena de crime (Foto: Saul Schramm)Carro da funerária, policial civil e viatura da Depac em cena de crime (Foto: Saul Schramm)

O corpo encontrado carbonizado é de um “homem jovem” informou a Polícia Civil. A vítima ainda não identificada foi encontrada na manhã desta sexta-feira (20) em estrada vicinal perto da Gameleira, em Campo Grande.

Segundo a delegada plantonista Franciele Candotti, a suspeita é que o homem foi agredido e queimado no local onde foi encontrado. “A ação ocorreu de madrugada, pois quando os bombeiros chegaram não havia mais fogo”.

A vítima tem aproximadamente 1.70 metros. Assim que foi recolhido, três pessoas estiveram no local para tentar recolhê-lo, mas não conseguiram. Um deles teria mencionado sobre o desaparecimento de um amigo. Contudo, o trio foi embora antes de conversar com a polícia.

O corpo vai passar por exames, mas devido o estado, a delegada acredita que não vai ser possível identifica-lo pela digital.

Delegada Franciele Candotti (Foto: Saul Schramm)Delegada Franciele Candotti (Foto: Saul Schramm)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions