ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Corpo encontrado com mãos amarradas é de rapaz que estava sumido há 5 dias

Vindo de Anastácio, Felipe Batista estava desaparecido desde o dia 15 deste mês

Viviane Oliveira e Mirian Machado | 21/04/2022 07:52
Agentes funerários colocando o corpo no caixão (Foto: Gabrielle Tavares)
Agentes funerários colocando o corpo no caixão (Foto: Gabrielle Tavares)

Foi identificado como Felipe Batista de Carvalho, de 19 anos, o homem encontrado morto com as mãos amarradas em mata às margens de uma estrada vicinal, que liga o Jardim Santa Emília ao Bairro Nova Campo Grande, na Capital.

Vindo de Anastácio, Felipe Batista estava desaparecido desde o dia 15 deste mês. Conforme apurado pela equipe de reportagem do Campo Grande News, um motorista passava pelo local, quando desceu do veículo para urinar encontrou o corpo. Logo em seguida, ele ligou para o primo lotado na GCM (Guarda Civil Metropolitana), que chamou a PC (Polícia Civil).

Felipe vestia uma bermuda de cor laranja e camiseta do Corinthians. Segundo as autoridades, o corpo já estava em decomposição havia pelo menos três dias. O caso segue sob investigação da DEH (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Homicídio). Segundo informações preliminares, já existe suspeita de quem possa ter executado o crime, detalhes que, por enquanto, devem ficar em sigilo.

Em outubro do ano passado, Felipe foi notícia ao acusar policiais militares da Força Tática e do Batalhão de Choque de agredi-lo para que confessasse participação e detalhes do roubo de 3 aeronaves, ocorrido naquele mesmo mês, no Aeroclube de Aquidauana, município distante 135 quilômetros de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias