ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEGUNDA  17    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Correios prorrogam até o dia 18 prazo para adoção das cartinhas do Papai Noel

Neste ano o processo é 100% digital, por conta da pandemia do novo coronavírus

Por Adriano Fernandes | 11/12/2020 23:40
Cartinhas recebidas pelos Correios no ano passado. (Foto: Kisie Ainoã)
Cartinhas recebidas pelos Correios no ano passado. (Foto: Kisie Ainoã)

Os Correios de Mato Grosso do Sul prorrogaram até a próxima sexta-feira (18) o prazo para adoção das tradicionais cartinhas do Papai Noel, que neste ano são 100% digitais, por conta da pandemia do novo coronavírus. Mais de 85 mil cartas de todo o país foram selecionadas e disponibilizadas na internet pela campanha Papai Noel dos Correios 2020.

Deste total, 65% das cartinhas já foram adotadas. Para adotar uma cartinha, basta acessar o blog da campanha, clicar em "Seja você Noel" e seguir os passos indicados. Com base na localidade informada, serão disponibilizadas as cartinhas e as sugestões de locais para entrega dos presentes.

A operação de recebimento, tratamento e entrega dos presentes pelos Correios também já começou. Muitas bolas, bonecas, calçados e até material escolar estão sendo recebidos nos pontos de entrega espalhados pelo Brasil.

É importante ressaltar que os padrinhos devem ficar atentos, pois cada Estado possui prazos, locais e horários de funcionamento dos pontos de entrega diferenciados. Todas essas informações estão disponíveis no blog da campanha.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário