ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Criança que ficou em estado grave em acidente no anel viário continua em UTI

Evelyn Souza | 27/05/2013 09:16
Tempra foi parar na vegetação. Mulher que morreu foi arremessada do carro. (Foto: João Garrigó)
Tempra foi parar na vegetação. Mulher que morreu foi arremessada do carro. (Foto: João Garrigó)

Hadassa da Silva Trindade, de um ano e meio, que ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito, continua internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande. Não há informações sobre o estado de saúde da criança.

O acidente aconteceu na manhã desse domingo (26), no anel viário. A mãe da menina, Abigail da Silva Trindade, de 19 anos, morreu na hora.

Além da criança e da mãe, mais três adultos estavam no carro. Carlos Alberto Teixeira, de 34 anos, condutor do Tempra, saiu ileso. Ele disse à PRF (Polícia Rodoviária Federal) que sentiu o veículo trepidar e em seguida perdeu o controle da direção. O carro bateu em uma placa de sinalização, capotou e foi parar às margens da rodovia entre as saídas de Três Lagoas e de São Paulo.

O marido de Abigail, Sérgio Ramos Teixeira e Jucelene Nascimento,de 38 anos sofreram apenas ferimentos leves.

Todos os passageiros são moradores do Jardim Noroeste e seguiam para a sede da igreja Ministério da Fé, na Cohab. Uma testemunha que seguia atrás do veículo, viu quando o automóvel capotou e pediu socorro. Ela também informou que a mãe estava abraçada com a criança no momento do acidente.

 

Nos siga no Google Notícias