ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Criança sente dor na genitália, dá entrada em posto e relata estupro

Familiar contou que viu um vermelho anormal no órgão genital da menina e decidiu procurar a unidade de saúde

Dayene Paz | 03/05/2023 12:50
Fachada do Centro Regional de Saúde no Bairro Tiradentes. (Foto: Paulo Francis | Arquivo)
Fachada do Centro Regional de Saúde no Bairro Tiradentes. (Foto: Paulo Francis | Arquivo)

A Polícia Civil investiga denúncia de estupro envolvendo uma criança de 6 anos, que chegou a dar entrada no posto de saúde do Bairro Tiradentes com dores nas partes íntimas. Para um familiar, a vítima relatou que era estuprada por um tio, com quem passa os finais de semana.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, o caso chegou ao conhecimento das autoridades na noite desta terça-feira (2). Uma familiar contou que está em processo de guarda da menina, pois a mãe está presa. Então, a criança passa os dias de semana com ela e, os finais de semana e feriados, com um casal de tios.

Segundo o relato, na segunda-feira à noite, os tios entregaram a menina, que acordou no dia seguinte indisposta para ir à escola. A familiar, então, a questionou e ela respondeu que estava com dores nas partes íntimas, relatando que o tio passa as mãos. Também, teria dito que contou para a tia, mas levou uma chinelada. Em seguida, a tia teria passado pomada na menina e pediu para que não contasse a ninguém.

A familiar, então, viu um vermelho anormal no órgão genital e procurou o posto de saúde. Porém, a médica disse que não poderia confirmar precisamente se houve conjunção carnal e que, aparentemente, não havia lesão na menina. A assistente social do posto ouviu a criança, que fez o mesmo relato do estupro.

Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e fez diligências pelo suspeito, mas sem sucesso. O caso foi registrado e será investigado pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Nos siga no Google Notícias