ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Criança de 3 anos some, assusta vizinhos e é achada dentro de carro

Moradores se mobilizaram para procurar menina, de 3 anos, pela comunidade

Liniker Ribeiro | 25/10/2020 20:05
Criança, de 3 anos, após ser encontrada dentro de veículo estaciondo (Foto: Direto das Ruas)
Criança, de 3 anos, após ser encontrada dentro de veículo estaciondo (Foto: Direto das Ruas)

O sumiço de uma criança, de 3 anos, mobilizou moradores da comunidade Varandas do Campo, na região do Bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande, neste domingo (25). Sem que os pais percebessem, a menina se perdeu da família e só foi encontrada horas depois, dentro de um carro.

Abalada, a mãe da criança não quis conversar com a reportagem. Mas, conforme presidente da Associação de Moradores da comunidade, a menina foi encontrada sem ferimentos e já está em casa.

“Sumiu por volta das 13h, andamos no bairro inteiro, população se comoveu e foi ajudar”, relata Cleodemar Rodrigues.

Segundo ele, a criança teria entrado em um veículo estacionado na Avenida José Pedrossian, de grande movimento. “Ela estava dentro de um carro, dormiu e, quando acordou, depois que ela levantou dentro do carro, a população a encontrou”, afirma.

Ainda segundo o morador, a situação também pegou de surpresa o dono do veículo. “O carro está estacionado há uns dias em frente  a casa e ele [o dono] também estava ajudando a procurar”, afirma Rodrigues.

A situação também mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil. Antes da menina ser encontrada, a família chegou a ir até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, no Bairro Tiradentes.

Conforme apurado pela reportagem, enquanto a família estava no local, a criança foi encontrada. A menina foi levada ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) para realização de exames de corpo de delito.

Nos siga no Google Notícias