ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Crianças ficam sozinhas e acabam provocando incêndio em casa

Viviane Oliveira e Nyelder Rodrigues | 01/07/2012 09:46

As duas crianças na viatura do Corpo de Bombeiros. (Foto: Minamar Júnior)
As duas crianças na viatura do Corpo de Bombeiros. (Foto: Minamar Júnior)
Um dos cômodos ficaram completamente destruídos. (Foto: Minamar Júnior)
Um dos cômodos ficaram completamente destruídos. (Foto: Minamar Júnior)

Quatro irmão que brincavam com fogo podem ter causado um incêndio que destruiu parte de uma casa de três cômodos na manhã deste domingo (1º) na rua Cabrália Paulista, no Jardim Centenário, em Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro crianças de 5, 6, 8 e 9 anos estavam sozinhas na casa, quando segundo informações delas, o mais velho colocou fogo no sofá.

Os vizinhos ouviram o choro e os gritos das crianças e acionaram o Corpo de Bombeiros. Os moradores controlaram o fogo até a chegada dos militares. Um dos cômodos da casa ficou completamente destruído.

Como as crianças estavam sozinhas na casa, foi acionado o conselho tutelar. A mãe de 29 anos, que estava trabalhando desde às 5h30, disse que saiu para o serviço e deixou avisado para que quando acordassem fosse para a casa da avó paterna, que mora na mesma região.

“Eu falei para eles irem para a casa da avó”, disse a mãe com os olhos lacrimejando. Segundo ela, o pai deles está em Sonora, também a trabalho. Além do Corpo de Bombeiros, do Conselho Tutelar a Polícia Militar também foi acionada.

Nos siga no Google Notícias