A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/07/2012 09:46

Crianças ficam sozinhas e acabam provocando incêndio em casa

Viviane Oliveira e Nyelder Rodrigues

As duas crianças na viatura do Corpo de Bombeiros. (Foto: Minamar Júnior)As duas crianças na viatura do Corpo de Bombeiros. (Foto: Minamar Júnior)
Um dos cômodos ficaram completamente destruídos. (Foto: Minamar Júnior)Um dos cômodos ficaram completamente destruídos. (Foto: Minamar Júnior)

Quatro irmão que brincavam com fogo podem ter causado um incêndio que destruiu parte de uma casa de três cômodos na manhã deste domingo (1º) na rua Cabrália Paulista, no Jardim Centenário, em Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro crianças de 5, 6, 8 e 9 anos estavam sozinhas na casa, quando segundo informações delas, o mais velho colocou fogo no sofá.

Os vizinhos ouviram o choro e os gritos das crianças e acionaram o Corpo de Bombeiros. Os moradores controlaram o fogo até a chegada dos militares. Um dos cômodos da casa ficou completamente destruído.

Como as crianças estavam sozinhas na casa, foi acionado o conselho tutelar. A mãe de 29 anos, que estava trabalhando desde às 5h30, disse que saiu para o serviço e deixou avisado para que quando acordassem fosse para a casa da avó paterna, que mora na mesma região.

“Eu falei para eles irem para a casa da avó”, disse a mãe com os olhos lacrimejando. Segundo ela, o pai deles está em Sonora, também a trabalho. Além do Corpo de Bombeiros, do Conselho Tutelar a Polícia Militar também foi acionada.



po essas crianças nao deveriam ficar sozinhas meu tudo bem a mae foi trabalha mas podia ter ligado para a avo das crianças ter cuidado delas
 
higor antunes gomes em 03/07/2012 10:08:00
Graças a Deus n aconteceu nada mesmo com essas crianças. Mas n concordo a ter creche 24 e aos finais de semana, a culpa n pode ser colocada inteiramente as autoridades.Ter filho hoje em dia ter que ser pensando e planejado e não colocar no mundo e dar para outros cuidarem.
 
andrea flores em 02/07/2012 09:48:45
Concordo Plenamente com a Meire! É uma situação delicada. Eu trabalho o dia inteiro, minha filha fica na escola durante todo o dia por não ter com quem deixá-la! Graças a Deus temos condições de arcar com a despesa de uma escola privada, mas e quem não tem?! Não é correto penalizar esses pais que precisam trabalhar p/ sustentar essas mesmas crianças!!! Alô Governantes...o povo pede ajuda!!!
 
Vanessa Mascarenhas em 02/07/2012 09:08:55
Estas e muitas crianças ficam sozinhas em casa para os pais trabalharem falta CRECHE 24 HORAS inclusive SABADOS E DOMINGOS os tempos mudaram a cidade cresceu as pessoas trabalham dia e noite como os pais destas crianças.
SE TIVER QUE PUNIR ALGUEM COMECE PELAS AUTORIDADES que não estão acompanhado as necessidades da população.Graças a Deus não aconteceu nada com as crianças.
 
Meire Pereira de Souza em 01/07/2012 09:35:35
graças a DEUS as crianças estao bem isso e o que importa bens materiais consegue outro
 
mara alves em 01/07/2012 04:04:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions