A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/08/2016 07:14

Crianças mortas em incêndio estavam dormindo e fogo começou no quarto

Viviane Oliveira
O cômodo onde o fogo começou ficou destruído. As crianças foram encontradas carbonizadas em uma cama de casal, onde dormiam. (Foto: Julia Kaifanny) O cômodo onde o fogo começou ficou destruído. As crianças foram encontradas carbonizadas em uma cama de casal, onde dormiam. (Foto: Julia Kaifanny)

Dois meninos, de sete meses e três anos, que morreram durante incêndio por volta das 19h de domingo (29), estavam dormindo e o fogo começou no quarto da casa com três peças. A tragédia ocorreu em uma residência na Rua Sebastião Pereira Lemos, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Conforme o tenente do Corpo de Bombeiros, Eduardo Tracz, as crianças foram encontradas carbonizadas em cima da cama. Porém, ainda não se sabe qual foi a causa do incêndio. A primeira informação era de que um botijão de gás havia explodido. “O botijão estava intacto na cozinha”, explica o comandante de socorro.

Ainda conforme o tenente, os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, quando perceberam que a fumaça saía pela janela. “Quando a gente chegou o fogo já havia consumido o cômodo. Nós usamos mil litros de água para combater as chamas e fizemos o rescaldo”. No total, foram mobilizadas quatro viaturas da corporação.

Os pais das crianças entraram em choque e precisaram de atendimento médico. O casal foi levado para o posto de saúde do Nova Bahia. Segundo testemunhas, a mãe da crianças estava próximo do imóvel, quando o fogo foi percebido pelos vizinhos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions