A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/06/2016 09:01

Cultura do estupro será discutida em audiência pública na Defensoria

Reunião acontecerá em 1º de julho

Mayara Bueno
Escola Superior da Defensoria Pública de MS. (Foto: Divulgação)Escola Superior da Defensoria Pública de MS. (Foto: Divulgação)

A Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul realizará uma audiência pública com o tema “a cultura do estupro”, em 1º de julho, no auditório da Escola Superior da instituição. A reunião, aberta para a sociedade, será promovida pelo Núcleo Institucional de Promoção e Defesa dos Direitos da Mulher.

Segundo o órgão, o objetivo da audiência é expor o historio de fatos relacionados ao tema, além da atuação da DPE em casos de estupro. O edital sobre a reunião pública foi divulgado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (15).

Recentemente, um caso de estupro no Rio de Janeiro levantou novamente a discussão sobre o assunto no País todo e o que se chama de cultura do estupro. Uma jovem de 16 anos vítima de estupro em uma comunidade da zona Oeste da cidade. O caso continua sendo investigado.

A ideia do debate em Campo Grande é apresentar também uma avaliação das contribuições feitas no dia e encaminhá-las para os setores da Defensoria. A reunião acontecerá a partir das 13h30, na Escola Superior da Defensoria, localizada na Rua Raul Píres Barbosa, 1519, Chácara Cachoeira.



Vai discutir com quem? AMBEV? 4ª economia BILIONÁRIA do país? Reis do "hábito" (p/ não dizer tráfico) ? Onde se reune "pé de chinelo à colarinho branco"? Onde as reuniões do crime enchem a cara e saem empinando moto e dirigindo carro sem cinto, habilitação e carro roubado ou descaracterizado? VÃO DISCUTIR O QUE NESTA CIDADE? AINDA MAIS NESTE PAÍS?
 
Guilherme de Almeida Santos em 15/06/2016 10:30:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions