ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 37º

Capital

Curso para a formação de instrutores de trânsito oferece 50 vagas

Por Nyelder Rodrigues | 30/01/2017 23:32

Seguem abertas as inscrições para 50 vagas do curso de Formação de Instrutor de Trânsito do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) em Campo Grande. As inscrições podem ser feitas até 13 de fevereiro.

O curso forma profissionais para atuarem nos CFC (Centros de Formação de Condutores) como instrutores de candidatos à habilitação, adição e mudança de categoria. As aulas vão de 6 de março a 19 de maio. O valor do curso é de R$ 890,71.

Os requisitos para ingresso são possuir no mínimo 21 anos de idade, ser habilitado no mínimo há dois anos, ter escolaridade mínima comprovada de Ensino Médio completo e ter aprovação em avaliação psicológica para fins pedagógicos.

Já para o exercício das atividades de instrutor de trânsito são exigências possuir no mínimo 21 anos de idade, possuir curso de Ensino Médio completo, possuir no mínimo um ano na categoria D, não ter sofrido penalidade de cassação de CNH e não ter cometido nenhuma infração de trânsito de natureza gravíssima nos últimos 60 dias.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário