A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/04/2015 15:43

Curto-circuíto provoca incêndio em ferro-velho e mobiliza bombeiros

Michel Faustino e Paula Maciulevicius
Carcaças dos veículos ficaram totalmente destruídas. (Foto: Fernando Antunes)Carcaças dos veículos ficaram totalmente destruídas. (Foto: Fernando Antunes)

Um curto-circuito na rede de alta tensão provocou um incêndio na tarde desta quarta-feira (08) em um ferro-velho localizado na BR-163, na saída para São Paulo. Fagulhas caíram sobre a vegetação e às chamas se espalharam rapidamente atingindo duas carcaças de ônibus.

De acordo com capitão do Corpo de Bombeiros Valmir Gomes dos Santos o incêndio atingiu apenas as carcaças dos veículos e por estes não possuírem mais nenhum material inflamável às chamas não se espalharam vindo a atingir os cômodos do estabelecimento.

Conforme o capitão, cerca de 2,5 mil litros de água para fazer o controle do incêndio. Neste momento, os militares fazem o trabalho preventivo de resfriamento do local para evitar que o fogo volte a se propagar.

A ocorrência mobilizou duas viaturas do Corpo de Bombeiros.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions