ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

De tornozeleira eletrônica, suspeito tenta fugir, mas é preso com drogas

Adriano Fernandes | 15/02/2019 21:51

Um suspeito, de 29 anos, que usava tornozeleira eletrônica foi preso nesta sexta-feira (15) ao ser flagrado com drogas em uma residência da Rua Uirapuru, no Conjunto Habitacional Estrela D´Alva em Campo Grande.

O flagrante ocorreu depois que os policiais militares em rondas pela rua, desconfiaram do comportamento suspeito de duas mulheres, de 25 e 21 anos, que haviam acabado de sair da residência.

Ao notarem os policiais elas ficaram nervosas, o que motivou uma revista pessoal. Em uma Honda Biz que seria usada pelas mulheres, que eram irmãs, os agentes encontraram 14 porções de maconha, preparadas para a venda.

Ao serem questionadas, uma delas admitiu que havia acabado de pegar a droga no imóvel. A suspeita mais jovem, de 21 anos, ainda contou que o fornecedor era conhecido como “Zezinho” e que estava no local.

Indo a residência os policiais encontraram o rapaz, ele tentou fugir, mas foi contido. Com ele estavam 4 “trouxinhas” de maconha, uma porção de cocaína, R$ 61,00 e ainda em sua carteira sacolinhas preparadas para o fracionamento das drogas. "Zezinho"admitiu que a droga era dele.

Os suspeitos foram encaminhados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, enquanto a moto e drogas para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Nos siga no Google Notícias