A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/03/2011 09:13

Defesa de Luiz Afonso exibe depoimento de ex-mulher do PR para convencer júri

Marta Ferreira e Aline dos Santos
Luiz Afonso está sendo julgado esta manhã, 8 meses após crime.Luiz Afonso está sendo julgado esta manhã, 8 meses após crime.

A defesa do empresário Luiz Afonso Santos de Andrade, de 43 anos, assassino confesso da arquiteta Eliane Nogueira, de 39 anos, morta no dia 2 de julho do ano passado, exibiu esta manhã durante o julgamento dele um vídeo com um depoimento da ex-esposa do réu, Kely Gruber, como tentativa de convencer os jurados da menor gravidade do crime.

O vídeo foi gravado pela defesa em Cascavel, no Paraná. Como a qualidade do áudio era muito ruim, as pessoas não conseguiram ouvir o que Kely tinha a dizer sobre o ex-marido.

O juiz que preside o júri, Aluizio Pereira dos Santos, informou que vai pedir uma nova exibição, na tentativa de que a qualidade do áudio seja melhorada, ou até mesmo a transcrição da fala da ex-esposa de Luiz Afonso.

Ela também foi ouvida durante o processo, como testemunha de defesa dele. A mãe de Luiz Afonso, Maria Noemia dos Santos, também arrolada como testemunha, ainda não foi ouvida.

Além da gravação feita pela defesa, foi exibido um vídeo produzido pelo Ministério Público Estadual, responsável pela acusação.

O material é dividido em três partes: o crime, as investigações e o principal suspeito.

Luiz Afonso, durante a exibição dos vídeos, prestou a atenção a maior parte do tempo e em outra parte optou por olhar para as próprias mãos.

Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


a cagada ja ta , feita agora e esperar o julgamento ; e pagar pelo crime ;

 
aguinei rodrigues de souza em 03/03/2011 12:01:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions