ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Defesa de Luiz Afonso exibe depoimento de ex-mulher do PR para convencer júri

Marta Ferreira e Aline dos Santos | 03/03/2011 09:13
Luiz Afonso está sendo julgado esta manhã, 8 meses após crime.
Luiz Afonso está sendo julgado esta manhã, 8 meses após crime.

A defesa do empresário Luiz Afonso Santos de Andrade, de 43 anos, assassino confesso da arquiteta Eliane Nogueira, de 39 anos, morta no dia 2 de julho do ano passado, exibiu esta manhã durante o julgamento dele um vídeo com um depoimento da ex-esposa do réu, Kely Gruber, como tentativa de convencer os jurados da menor gravidade do crime.

O vídeo foi gravado pela defesa em Cascavel, no Paraná. Como a qualidade do áudio era muito ruim, as pessoas não conseguiram ouvir o que Kely tinha a dizer sobre o ex-marido.

O juiz que preside o júri, Aluizio Pereira dos Santos, informou que vai pedir uma nova exibição, na tentativa de que a qualidade do áudio seja melhorada, ou até mesmo a transcrição da fala da ex-esposa de Luiz Afonso.

Ela também foi ouvida durante o processo, como testemunha de defesa dele. A mãe de Luiz Afonso, Maria Noemia dos Santos, também arrolada como testemunha, ainda não foi ouvida.

Além da gravação feita pela defesa, foi exibido um vídeo produzido pelo Ministério Público Estadual, responsável pela acusação.

O material é dividido em três partes: o crime, as investigações e o principal suspeito.

Luiz Afonso, durante a exibição dos vídeos, prestou a atenção a maior parte do tempo e em outra parte optou por olhar para as próprias mãos.

Nos siga no Google Notícias