A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/09/2016 21:48

Deficiente morre na Santa Casa após sofrer queimaduras de terceiro grau

Guilherme Henri

Uma deficiente física de 32 anos morreu na tarde de hoje (5) na Santa Casa após ter ficado três dias internada por ter sofrido queimaduras de terceiro grau. Gisele dos Santos Nazareth não andava e nem falava e se queimou com a água quente de mandiocas que eram preparadas por um amigo da família, que possuí um espetinho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a tia da vítima relatou que, na última sexta-feira (2) um amigo da família, que reside na casa despejou a água da mandioca na pia, porém o cano estourou e a água jorrou até a varanda onde Gisele estava deitada.

Um morador da casa foi até a varanda e notou que a vítima estava molhada e quando percebeu que se tratava da água quente o Samu (Serviço de Atendimento Móvel) foi chamado.

A deficiente foi levada até a unidade de saúde, mas além das queimaduras a mulher foi diagnosticada com pneumonia, não resistiu e morreu.

Ainda segundo sua tia, a mulher era criada pela avó, pois a mãe morreu em seu parto e o paradeiro do pai é desconhecido.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions